LAZER
NEGÓCIOS

Escolha a sua experiência

     
     
Adultos
Crianças
QUARTOS

Trendy Restaurants & Bars

Uma experiência gastronómica trendy e cool

RESTAURANTES & BARES
Hotel EVOLUTION Lisboa

 

Restaurante: The Kitchen

Bar: The Living Room

 

Descubra os nossos Restaurantes e Bares

O EVOLUTION Lisboa pretende tornar-se numa das principais atrações sociais de Lisboa – O trendy spot no centro da cidade!

The Kitchen e The Living Room, dois espaços conceptuais que proporcionam experiências distintas. Desde o pequeno-almoço, brunch, almoço, jantar e snacks, um conceito "all-day dining" para descobrir.

Ambientes diferentes com conceitos irreverentes e ousados, mas cuidadosamente pensados para todos os gostos e paladares.

Restaurante

Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 34
Loading...
Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 11
Loading...
Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 12
Loading...
Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 18
Loading...
Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 4
Loading...

THE KITCHEN

UMA SABOROSA EXPERIÊNCIA ALL-DAY

 

Sabemos que é um viajante ocupado e em constante movimento, por isso o nosso The Kitchen, com um conceito all-day dinning 24h/7, foi pensado para satisfazer todos os seus desejos.

O EVOLUTION Lisboa não é apenas um lugar para dormir, mas também um espaço onde os hóspedes, locais e visitantes se podem reunir para desfrutar de experiências gastronómicas com um toque local, aproveitando o nosso conceito de restauração de snacks 24/7.

Do pequeno-almoço ao jantar, da manhã ao fim da noite, movemo-nos ao seu ritmo.

 

HORÁRIO
24h/7

Bar

Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 1
Loading...
Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 31
Loading...
Evolution Lisboa Hotel Bar Restaurant Lounge 20
Loading...

THE LIVING ROOM

CONVÍVIO E COCKTAILS A TODAS AS HORAS

 

A sua bebida favorita e as músicas do momento são o "prato do dia" do nosso bar. Localizado no lobby, com o apoio de um espaço no mezanino e terraços interior e exterior, o nosso casual e urbano Bar, oferece de dia e de noite, cervejas locais, cocktails de assinatura, entre outras bebidas deliciosas. Convida igualmente a happy hours e eventos imperdíveis, num ambiente descontraído e divertido.

Momentos vibrantes “após o trabalho” são essenciais para relaxar enquanto saboreia uma bebida, ao som cativante do nosso DJ ao vivo, ou ouvindo as últimas músicas do momento, num ambiente dinâmico e animado com uma iluminação de LEDs sofisticada.

 

HORÁRIO: 24h/7

 

Experiências

Evolution Lisboa Grab&Go
Loading...

GRAB&GO

Food & Drinks 24/7

 

O nosso conceito GRAB&GO está disponível 24/7, desde o pequeno-almoço até ao final da noite. Terá ao seu dispor, durante todo o dia, alimentos e bebidas de qualidade para quando a fome aperta.

É "agarrar e seguir"! Variadas opções frescas e saudáveis, deliciosos snacks, bem como uma seleção de cocktails e bebidas, porque compreendemos que por vezes todos nós precisamos de comida reconfortante!

Todos os quartos e suites dispõem de um mini-frigorífico para que possa manter sempre frescos os seus snacks e bebidas do nosso serviço de GRAB&GO.

 

Bar 1
Loading...

DJ NIGHT EVOLUTION

Get that groove on!

 

É tão bom encontrar-se com amigos ou colegas depois de um dia de trabalho. E que tal tomar um copo ou desfrutar de umas tapas ao som de uma live DJ Session?

Soa bem, não? Isto é o que o espera no EVOLUTION. Um ambiente cool, descontraído e relaxante que lhe assenta que nem uma luva.

Vai livrar-se desse stress por completo, vai ver.

 

HORÁRIO

  • De Terça a quinta das 18h30 às 21h30

  • Sexta e sábado das 18h30 à 01h30

Como chegar
sm
md
lg
xl